Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone Google Play ou Apple Store e procure pelo APP da Bora.doc é gratuito.
Em primeiro lugar verifique se seu aparelho está conectado à rede de internet ou wi-fi. Se o problema persistir delete a versão do aplicativo que você tem instalado em seu smartphone e faça um novo download do APP.
Baixe o aplicativo no seu celular e faça o cadastro, onde também poderá registrar dependentes. Desta forma é possível agendar uma consulta para outras pessoas.
Há duas formas de proceder o pagamento das consulta via Cartão de Crédito ou Cartão de Débito.
Acesse o aplicativo, entre em "minhas consultas" escolha a consulta agendada e reagende a sua consulta.
Caso você queria cancelar a consulta você poderá fazê-la via APP ou Website, sendo que: a) As consultas que tiverem pedido de cancelamento com prazo superior a 4 (quatro) horas da data e horário de agendamento e tiverem sido pagas com Cartão de Crédito serão estornadas sem nenhuma multa; b) As consultas que tiverem pedido de cancelamento com prazo superior a 4 (quatro) horas da data e horário do agendamento e tiverem sido pagas com Cartão de Débito serão estornadas sem nenhuma multa, mediante DOC (Documento de Crédito) enviado à conta corrente que efetuou o pagamento; c) As consultas que tiverem pedido de cancelamento inferior a 4 (quatro) horas da data e horário do agendamento e tiverem sido pagas com Cartão de Crédito, terão o estorno integral do valor e a cobrança da multa de R$ 10,00 (dez reais) em outra transação a débito do Cartão; d) As consultas que tiverem pedido de cancelamento inferior a 4 (quatro) horas data e horário do agendamento e tiverem sido pagas com Cartão de Débito, terão o estorno do valor pago mediante DOC (Documento de Crédito) enviado para a conta corrente que efetuou o pagamento, deduzido de R$ 20,00 a título de multa.
Nesta situação, a sua fatura do cartão de crédito foi emitida antes do cancelamento efetuado e, portanto, a operação de estorno não constou dela. Isto somente estará claramente demonstrado na fatura do mês seguinte. Caso queira uma confirmação imediata do estorno, acesse ou entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito.
Esta situação deve ter sido ocasionada por uma situação especial. O próprio consultório, neste caso, deverá reagendar a consulta para a próxima hora e data disponível. Caso as opções apresentadas não atendam a sua necessidade, você fazer o cancelamento da mesma via o aplicativo e o reembolso será feito integralmente.
Caso a confirmação e pagamento da consulta já tenha ocorrido, tendo já recebido os informes (e-mail, SMS e push notifications) finais do agendamento, você deverá fazer o seu cancelamento via aplicativo e proceder um novo pedido de consulta na especialidade correta. Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado basta cancelar o pedido ainda em trânsito.
Sugira ao seu médico que se credencie junto a Bora.doc.
Bora.doc manterá você informado do andamento do processo. Quando a consulta for confirmada você receberá via notificação na tela do seu celular, também um SMS será enviado ao seu telefone e ainda um e-mail para o seu endereço cadastrado, dando todas as informações relativas à consulta.
Bora.doc não trabalha com planos de saúde. Recomendamos que você consulte o seu plano de saúde a respeito.
Não o Bora.doc não possui nenhum acordo com hospitais.
Neste momento Bora.doc não possui acordos com laboratórios para realização de exames.
Após a consulta feita o aplicativo pedirá ao cliente para responder a pesquisa de satisfação em relação a 3 pontos: Localização, Pontualidade e Qualidade de Atendimento da Recepção/Assistente, além de poder escrever a sua experiência em um campo aberto/livre. Caso a reclamação seja de outra natureza o cliente poderá contatar Central de Relacionamento pelo telefone 4007-2942 ou enviar um e-mail: faleconosco@boradoc.com.br para registrar sua reclamação.